Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Liga dos Campeões - 2ª Rodada


Hulk marca, mas Milan vence

O atacante brasileiro Hulk deu trabalho nesta quarta-feira ao comandar a reação do Zenit St. Petesburg, mas os esforços não foram suficientes para impedir a vitória do Milan. Depois de abrir 2 a 0 no marcador e permitir o empate, o time italiano contou com a sorte para vencer por 3 a 2 em São Petesburgo, na Rússia, se recuperando na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Os italianos agora somam 4 pontos. O Zenit, por sua vez, se complicou já que perdeu para o Málaga por 3 a 0 e segue sem pontuar.

CR7 faz três e Real goleia Ajax

Um dos favoritos à classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid vê sua vaga cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico José Mourinho derrotou o Ajax em Amsterdã por 4 a 1, contando com três gols do astro português e Cristiano Ronaldo e um golaço do francês Karim Benzema - o finlandês Niklas Moisander descontou para o time da casa.

O Real Madrid tem seis pontos e lidera o Grupo D, que tem o Borussia Dortmund na segunda colocação com quatro pontos. A equipe alemã empatou com o Manchester City na Inglaterra, sendo que a equipe inglesa tem apenas um ponto. O Ajax, por sua vez, coleciona duas derrotas.

Nenhum comentário: