Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Juliana e Larissa anunciam separação da dupla

A principal dupla feminina de vôlei de praia do Brasil da atualidade, formada por Juliana e Larissa, irá de desfazer ao final desta temporada. Depois de nove anos juntas, as duas vão parar de jogar juntas, já que Larissa manifestou o seu desejo de ser mãe.

"É um pensamento antigo. Já tinha vontade de dar uma pausa. O que fazemos é maravilhoso, jogar vôlei de praia é muito bom, mas desgasta muito. Há momentos em que temos que abdicar de muita coisa", disse Larissa.

Depois de 2012, Juliana continuará nas quadras provavelmente na companhia de Maria Elisa, que já até recebeu convite. Juliana e Larissa lideram o Circuito Brasileiro de vôlei e ainda disputam as etapas de Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, além da última etapa do Circuito Mundial, na Tailândia, que será realizada em dezembro.

Juntas, as duas foram hexacampeãs do Circuito Mundial, pentacampeãs do Circuito Brasileiro, conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze em Campeonatos Mundiais, dois ouros em Jogos Pan-Americanos e, uma medalha de bronze na Olimpíada de Londres 2012.  

Nenhum comentário: