Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eliminatórias Sul-Americanas - 10ª RODADA

Bolívia massacra Uruguai

De sensação do futebol mundial à decepção na América do Sul. Atual campeão sul-americano, o Uruguai encerrou sua participação em 2012 nas eliminatórias da Copa do Mundo em queda livre. Nesta terça-feira, a Celeste não foi páreo para a Bolívia e para os 3.660 metros de altitude de La Paz e saiu goleada por 4 a 1 do estádio Hernando Siles. Foi a quarta partida sem vitória dos uruguaios, que somaram apenas um ponto nos últimos 12 disputados, marcando dois e sofrendo 12 gols. Carlos Suacedo, que foi às redes três vezes, foi o nome do jogo. Mojica, de falta, fechou o placar.

Argentina vence Chile fora

A Argentina deu mais um passo importante para se classificar para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O time de Messi e companhia venceu o Chile por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira, e aumentou a vantagem na liderança da competição. Além disso, subiu para sete a série de jogos sem perder nas Eliminatórias - a última derrota dos argentinos foi para a Venezuela, em outubro do ano passado.

Com dois belos gols, Messi e Higuaín - artilheiros do torneio com sete gols ao lado de Luis Suárez, do Uruguai, selaram o triunfo em Santiago. Felipe Gutiérrez descontou no fim para os chilenos.


Nenhum comentário: