Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 14 de outubro de 2012

Circuito Brasileiro do vôlei de praia em BH

Ricardo/P. Cunha conquista 1º título no ano

Uma das principais duplas do vôlei de praia nacional, Ricardo e Pedro Cunha finalmente garantiram a conquista de uma etapa do Circuito Brasileiro. Após saírem com o vice-campeonato em Goiânia e acabarem eliminados precocemente ainda no primeiro dia de disputas em Cuiabá, a dupla bateu a parceria formada por Thiago e Álvaro Filho por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12, para triunfarem pela primeira vez na atual edição da competição. O resultado deixa Ricardo e Pedro Cunha na liderança do ranking de duplas masculinas, com 720 pontos.

Juliana/Larissa vence em BH e mantém 100%

Neste domingo, Juliana e Larissa voltaram a vencer Ágatha e Bárbara Seixas, na decisão da etapa de Belo Horizonte, e seguem invictas na competição nacional. Com o resultado, a dupla número um do mundo garante o seu terceiro título em três etapas da temporada do Circuito e segue em busca do heptacampeonato da competição.

Adversárias das campeãs na decisão de Goiânia, Ágatha e Bárbara Seixas ofereceram maior resistência que na primeira etapa da competição, mas saíram de quadras derrotadas por 2 sets a 1, em parciais de 21/9, 19/21 e 15/9.

Nenhum comentário: