Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sul-Americana - Oitavas


Grêmio vence Barcelona-EQU fora de casa

O Grêmio conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana, em Guayaquil, no Equador. Mesmo com um a menos durante grande parte do segundo tempo, a equipe gaúcha venceu o Barcelona-EQU por 1 a 0, gol marcado por Werley aos 44min do primeiro tempo, e volta para o Brasil com boa vantagem para o duelo de volta da competição internacional.

O segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana ocorre apenas daqui quase a um mês, no dia 24 de outubro, também uma quarta-feira, no Estádio Olímpico. Um simples empate classifica a equipe gaúcha às quartas de final da Sul-Americana.

São Paulo cede empate à LDU

Longe de exibir seu melhor futebol, o São Paulo empatou nesta quarta-feira com a LDU de Loja, do Equador, por 1 a 1. O time tricolor, desfalcado do atacante Luis Fabiano, largou na frente, mas cedeu o empate aos equatorianos. O segundo e decisivo duelo das oitavas final da Copa Sul-Americana será no dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi.

Mesmo pouco operante, o São Paulo abriu o placar. Aos 36min, Osvaldo foi acionado pela esquerda e, com o lado do pé, tentou cruzar. Bermúdez cortou mal e desviou para o próprio gol. Na marca dos 44min, Larrea pegou a sobra, ajeitou e mandou uma bomba de longe. A bola acertou o ângulo de Ceni e encerrou o primeiro tempo no acanhado Estádio Federativo Reina del Cisne.

Nenhum comentário: