Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Suíça estreia com vitória nas Eliminatórias

Em duelo que envolveu dois participantes da última Copa da África do Sul, a Suíça levou a melhor sobre a Eslovênia e venceu o rival por 2 a 0 fora de casa nesta sexta-feira em confronto válido pela primeira rodada do grupo E das Eliminatórias Europeias para o Mundial de 2014. Os gols foram marcados por Xhaka, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Inler, aos seis da etapa final.

Com o resultado, os helvéticos lideram a chave ao lado da Islândia, que estreou com vitória em casa por 2 a 0 no duelo nórdico contra a Noruega. O gols dos donos da casa foi marcado por Árnason, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Finnbogason, aos 36 da etapa final.

Completando a rodada, Albânia venceu em casa o Chipre por 3 a 1 e se junta a Suíça e Islândia na ponta do grupo. Os gols dos donos da casa foram marcados por Sadiku, Cani e Bogdani; Laban descontou para os visitantes.

Os países voltam a campo na próxima terça-feira. A Suíça recebe a Albânia, o Chipre joga em casa com a Islândia e a Eslovênia visita a Noruega.

Nenhum comentário: