Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Liga dos Campeões - 1ª Rodada


Barça sofre para vencer Spartak no Camp Nou

O Barcelona esteve próximo de um tropeço em casa na estreia pelo grupo G da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, mas contou com dois gols do atacante Lionel Messi para derrotar o Spartak de Moscou por 3 a 2 de virada no estádio Camp Nou.

Tello abriu o placar a favor do Barça no primeiro tempo, mas Daniel Alves, contra, empatou ainda antes do intervalo, e Rômulo - aniversariante do dia - virou a favor do Spartak. Foi então que brilhou a estrela do melhor do mundo nas últimas três temporadas, que balançou a rede duas vezes e colocou sua equipe na liderança isolada da chave. Os catalães são os únicos a somarem três pontos, já que Celtic e Benfica, os outros dois times da chave, empataram sem gols jogando na Escócia.

Oscar brilha, mas Chelsea permite empate do Juve

O torcedor do Chelsea não deixou o Stamford Bridge plenamente satisfeito com o empate por 2 a 2 com o Juventus, em seu retorno à Liga dos Campeões após a conquista da última temporada. Mas bastará citar o nome de Oscar para ele abrir um sorriso no rosto. Se os Blues conseguiram um ponto no primeiro jogo da defesa do título devem agradecer ao meia brasileiro. Titular pela primeira vez, o reforço de R$ 78 milhões marcou duas vezes nesta quarta-feira, pelo Grupo E, e assumiu papel de protagonista. No fim, porém, os italianos reagiram com gols de Vidal e Quagliarella e ainda quase chegaram a uma histórica virada no fim.

Nenhum comentário: