Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de setembro de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 27ª Rodada


Atlético-MG arranca empate contra Portuguesa

O momento de instabilidade do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro perdura. Na noite deste sábado, o antigo líder da competição ficou no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, e passou a correr o risco de se distanciar um pouco mais da ponta da tabela. Poderia ter sido pior. Os visitantes estavam atrás no placar (gol de Léo Silva), empataram com Bernard e perderam Leonardo Silva, expulso.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 53 pontos ganhos, ainda na segunda colocação. O líder é o Fluminense, que totaliza 56 e disputará clássico com o Flamengo no domingo. Já a Portuguesa, longe da zona de rebaixamento, tem 33.

Vasco vira sobre Figueirense

Com atuação decisiva de Juninho Pernambucano, que deu os passes para os gols de Luan e Tenorio, e marcou outro, o Vasco derrotou de virada o Figueirense, por 3 a 1, neste sábado, em São Januário. A vitória acabou com o jejum de seis anos (dez jogos) sem superar o time catarinense e garantiu a equipe carioca no G-4 do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada, agora com 47 pontos. Com o resultado, o time cruz-maltino não pode mais ser alcançado nesta rodada pelo quinto colocado, o São Paulo, que tem 42 pontos e enfrenta o Coritiba, neste domingo.



Nenhum comentário: