Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de setembro de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 26ª Rodada

Inter atropela Bahia, impõe 1ª derrota a Jorginho

Jogando diante de sua torcida, no Estádio Beira-Rio, o Internacional atropelou o Bahia ao vencer por 3 a 1 o rival que não perdia a sete rodadas. O time de Fernandão impôs a primeira derrota do técnico Jorginho no comando do rival baiano e ainda se aproximou do G-4 ao chegar aos 40 pontos - quatro a menos do que o Vasco, primeiro no seleto grupo. O Bahia segue com 31 pontos, perto da zona de rebaixamento. Os gols do Inter foram de Fred, Forlán e Leandro Damião. Kleberson descontou para o Bahia.

Atlético-MG empata e deixa Flu escapar
 
O duelo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em empate sem gols. Em confronto disputado em Belo Horizonte neste domingo à noite, o Atlético-MG, segundo colocado, não conseguiu superar o Grêmio, na terceira posição da tabela. O placar é bastante comemorado pelos torcedores do Fluminense, que agora é líder isolado do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o clube mineiro fica com 52 pontos, na segunda posição, com quatro a menos que o Fluminense, que tem um jogo a mais. Logo abaixo, o Grêmio aparece com 49 pontos


Nenhum comentário: