Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Juliana/Larissa vira e leva bronze

Favoritas à medalha de ouro antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa por pouco não decepcionou nesta quarta-feira. Durante disputa pelo bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang, as sul-americanas tinham tarde infeliz, levavam uma surra e estavam a dois pontos da derrota, quando reagiram, viraram e atropelaram as rivais no tie-break: 2 sets a 1, parciais de 11/21, 21/19 e 15/12.

Abatidas pela derrota de virada para as americanas Kerry e Ross na semifinal, terça-feira, Juliana e Larissa jogaram muito mal o primeiro set, mas reagiram e garantiram o primeiro pódio olímpico da dupla, que atua junta desde 2004, e o 10º da delegação brasileira nas Olimpíadas de Londres (dois ouros, uma prata e sete bronzes).

Walsh e May conquistam tri olímpico

A dupla americana feminina de vôlei de praia formada por Misty May-Treanor e Kenni Walsh Jennings fez história nesta quarta-feira. Popularmente conhecida como Walsh/May, a equipe dos Estados Unidos bateu as compatriotas Jennifer Kessy e April Ross por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/16, no Horse Guards Parade, em Londres, e se sagrou campeã dos Jogos Olímpicos pela terceira vez consecutiva.

Nenhum comentário: